Muito+ Educação Profissional

Pessoa Comum VS. Fotógrafo:

Projeto compara foto registrada no mesmo lugar por pessoas diferentes.

Eu sempre digo que cada pessoa no mundo tem sua profissão ou sua habilidade para poder trabalhar e receber dinheiro com ela. Você querendo adaptar todas as profissões, acaba pegando o trabalho de outra pessoa e não faz um serviço direito.
Uma série de imagens do usuário do reddit 2ManyToys, está na boca de alguns fotógrafos profissionais por comparar como seria uma imagem registrada de uma pessoa comum Vs. de um Fotógrafo Profissional. As imagens mostram que os fotógrafos tem sempre um jeito técnico na hora de registrar uma foto, pensando sempre na luz certa, no ângulo e utilizando pequenos efeitos para que aquela imagem fique realmente inesquecível.
O criador do projeto lembra que nem todo mundo tem um “olhar artístico”, como muitos fotógrafos possuem com a maior facilidade do mundo.

Confira as imagens!

Via: Reddit

25 de agosto de 2016

0Respostas em Pessoa Comum VS. Fotógrafo:"

Deixe sua mensagem

Sobre Nós

Com mais de 12 anos de experiência na educação profissional, a Muito Mais trouxe todo o seu conhecimento adquirido em varias cidades, alinhando estudos que destacaram a deficiência e a necessidade do mercado. nosso objetivo é prestar um serviço de alta qualidade, com profissionais capacitados e estrutura inovadora.

Nossos Cursos

Curso de Informática
Curso de Montagem e Manutenção de Micros
Curso de Design Gráfico e Web
Curso de Gestão Empresarial
Curso de Auxiliar Veterinário
Curso de Inglês Kids para crianlas
Curso de Inglês Teens
Curso de Inglês para adultos
Curso de Fotografia
Curso em Nova Friburgo
Curso em Macaé
Curso em Maricá
Curso de Robótica
Curso de Design de Games

Código de Certificado

Pesquisa de Cursos

Curta